😉 Perda de peso, ganho de saúde!

🍎 Esse é o lema do Projeto “EmagreSer”, uma iniciativa do NASF, que visa auxiliar as integrantes na perda de peso saudável.
👩‍⚕️ O primeiro encontro aconteceu no Salão Paroquial, na última sexta-feira (18/03). Os encontros são guiados por uma nutricionista com o apoio de psicólogas, para melhor atender as integrantes do grupo.
📲 Além dos encontros presenciais, as participantes são apoiadas por um grupo de WhatsApp que funciona até aos fins de semana. Essa ferramenta possibilita tirar dúvidas, compartilhar avanços e facilita o estreitamento dos laços, motivando ainda mais o grupo.
🤩 Os próximos encontros ocorrerão quinzenalmente, desejamos uma excelente jornada a todos que se comprometeram com o projeto!