Visita técnica em empresa piscicultura

Piscicultura em destaque!

Com o suporte da Prefeitura de Brás Pires, produtores rurais do munícipio fizeram uma visita técnica, no dia 8 de novembro, a uma propriedade em Vieiras para conhecer mais sobre a piscicultura ornamental.

O objetivo da ação é compartilhar conhecimentos sobre a criação de peixes ornamentais para despertar o interesse e incentivar uma nova produção no município braspirense.

Os anfitriões de Vieiras abriram suas portas e compartilharam as práticas bem-sucedidas que transformaram a cidade em um polo de referência na criação de peixes ornamentais.

Os piscicultores de Brás Pires tiveram a oportunidade não apenas de absorver conhecimentos técnicos, mas também de vivenciar de perto o dia a dia da produção local.

Confira como foi: