• Educação

Telecentro municipal + Tecpop Minas: Investindo na educação das crianças braspirenses!

Com a ajuda dos notebooks recebidos pelo Programa Tecpop Minas, o Telecentro de Brás Pires atende, diariamente, à dezenas de estudantes que precisam de um lugar para se reunirem em trabalhos de grupo, ou que não possuem acesso à internet em casa.

Além das ferramentas tecnológicas para as pesquisas, como notebooks e impressoras, os alunos também contam com uma coordenadora no local, para auxiliá-los na execução das atividades.

Na tarde desta segunda-feira (20/11), alguns alunos realizaram a produção de maquetes para um trabalho da escola.

Venha ver como ficaram lindas: