Pontapé para mais um ano letivo

Os professores da rede municipal de educação retomaram suas atividades e participaram de capacitações.

No dia 31 de janeiro, a equipe participou de um treinamento com a assessoria de Márcia Balbino. Já no dia 01 de fevereiro, os professores puderam aprender sobre inclusão e manejo de crises, com a Terapeuta Ocupacional Naia Balbino.

Foram dias de muito estudo e planejamento para receber os estudantes para mais um ano letivo.

“ Os educadores municipais começaram 2024 afiando as ferramentas necessárias para promoverem uma verdadeira inclusão. Somente com conhecimento podemos mudar nossas práticas. Obrigada, professores, profissionais da Educação e da APAE que participaram conosco nessa manhã produtiva e de compartilhamento de muito conhecimento.” Comentou a T.O., Naia Balbino.

Confira: