Plataforma RH

Já pensou em ter uma plataforma de recursos humanos que faça um currículo atrativo para você conseguir os melhores empregos?

A partir de hoje, qualquer morador de Brás Pires-MG poderá acessar o site da prefeitura e cadastrar o seu currículo num software de RH capaz de gerar um belo e atrativo currículo.

Também será possível fazer um Teste de Perfil Comportamental com o objetivo de se conhecer melhor, e identificar qual a melhor vaga de emprego para você.

Todos estes benefícios estão sendo possíveis graças a um Acordo de Cooperação Técnica da Prefeitura Municipal de Brás Pires-MG e a startup Profplay.

Após fazer o seu cadastro na plataforma de recursos humanos, o morador receberá cursos profissionalizantes grátis nas áreas de vendas, empreendedorismo e empregabilidade, mostrando como se comportar numa entrevista e conseguir um bom emprego.

Como cadastrar meu currículo na plataforma de RH e ter cursos profissionalizantes grátis?

Para iniciar hoje o seu desenvolvimento profissional da melhor forma com um currículo atrativo e acesso imediato aos cursos profissionalizantes gratuitos, acesse o link: https://www.profplay.com.br/bras-pires

Serviços

Editais
Nota Fiscal
Notícias
Contra Cheques Online
Diário Oficial
Portal da Transparência

Secretarias

Defesa Civil (COMPDEC)
Secretaria Municipal de Transporte
Secretaria Municipal de Obras
Secretaria Municipal de Agricultura
Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo
Secretaria Municipal da Fazenda