• Esportes

Yoi! O Projeto Karatê Campeões do Futuro traz mais uma medalha inédita para Brás Pires!

A Final do Campeonato Brasileiro de Karatê 2022 – CBK – ainda nem terminou e a bandeira de Brás Pires já subiu no pódio.

A karateca Jamilly Pereira Gomes foi consagrada VICE-CAMPEÃ BRASILEIRA, (pera que vou repetir) VICE-CAMPEÃ BRASILEIRA, no Ginásio Mario Pinheiro, em São Paulo.

A atleta entrou no Dojô representando a Seleção Mineira de Karatê, no dia 08/11
Competindo no kumintê – categoria sub-21, menos 55kg.

Calma que ainda não acabou!

O campeonato acontece entre os dias 7/11 e 12/11/2022.  Amanhã (10/11) temos o Jhony Carlos Pereira Gomes – competindo no Kata e Kumitê – categoria Junior. E Jamilly retorna ao tatame no sábado (12/11), competindo na Categoria Universitário.

Vamos juntos, torcer e enviar boas energias para nossos braspirenses!
Vocês são motivo de muito orgulho.

OSS!