• Últimas Notícias

Fuja de golpes: Auxílio Brasil CAIXA é o único aplicativo do novo programa social do Governo Federal

📲 O aplicativo Auxílio Brasil Caixa é o único app para celular disponível para acessar a situação, o valor do benefício e o dia dos pagamentos do novo programa social do Governo Federal. Tanto na versão para aparelhos Android quanto para iOS, o único desenvolvedor do aplicativo é a Caixa Econômica Federal.
❗️ Quaisquer outros aplicativos que dizem ser do Auxílio Brasil, divulgados por meio de links compartilhados no WhatsApp, são FALSOS. Baixá-los pode danificar seu aparelho e colocar seus dados pessoais em risco.
👉 O aplicativo foi produzido para o cidadão acompanhar as informações do Auxílio Brasil na tela do seu celular, com praticidade e rapidez. Com ele, o beneficiário fica sabendo da situação do benefício, consulta as parcelas e tem acesso ao calendário de pagamentos.