Curso de criação de peixe

Curso de criação de peixe em tanque escavado é oferecido a produtores de Brás Pires!
Na última sexta (26/02), foi concluído mais 1 curso oferecido pela Prefeitura Municipal, em parceria com o SENAR. O objetivo é qualificar os produtores, desde a construção do tanque, recepção dos alevinos até a venda, incluindo toda a parte de doenças, problemas que podem ocorrer, análise de água e solo, vantagens e desvantagens da criação.
“Em Brás Pires, muitos produtores possuem tanques que estão inutilizados ou mal utilizados. Com a capacitação, é possível gerar renda e emprego na nossa cidade e ainda valorizar o que já temos aqui, ensinando nossa população a explorar as riquezas locais. Somente valorizando o pequeno é que nos tornaremos grandes”. Comentou o Prefeito Domingos Rivelli.