Brás Pires é o Ouro nas metas do Bora Vacina

Brás Pires conquistou o selo Ouro do Projeto Bora Vacinar que tem como objetivo fomentar as ações municipais para aumento da cobertura vacinal.

A Prefeitura de Brás Pires, representada pela Secretária de Saúde, Ozana, e pelo Prefeito Dominguinhos, agradece e reconhece todo o trabalho da funcionária Maria Emília e de toda equipe dedicada à Sala de Vacinas.

“A equipe da Sala de Vacinas é a grande responsável por essa conquista. A Maria Emília topa trabalhar aos sábados, domingos e feriados para vacinar as crianças, porque sabe que muitas vezes os pais só têm o dia de folga para levar os pequenos e, assim, não deixar a criançada sem o imunizante e o município sem bater a meta. Ela sai de casa debaixo de chuva, de madrugada e a pé para garantir a temperatura da vacina quando a luz acaba!” ressaltou Ozana, Secretária de Saúde.

Brás Pires agradece imensamente a Maria Emília e a toda equipe da Saúde!
Parabéns!