Atenção com o Meio Ambiente!

🏞️A preservação das nascentes é primordial para manutenção das nossas fontes hídricas, do meio ambiente e da qualidade do solo.
👉Sabendo disso, a Prefeitura de Brás Pires está apoiando os produtores rurais com doação de estacas e arames para cercamento dos pontos de nascentes integrantes da Área de Proteção Ambiental (APA) do município.
👨‍🌾O objetivo é também orientar os produtores sobre a importância dos cuidados com as nascentes para a continuidade do negócio, principalmente em épocas de estiagem.
👉“Muitos produtores sofrem com secas, que acabam impactando na produção. Com as nascentes protegidas, é possível solucionar esse problema de uma forma sustentável, econômica e perfeitamente viável”, explicou o Prefeito Dominguim.