Alunos do SENAC Brás Pires fazem visita técnica à empresa Gerencianet

Aprendendo na prática!

Estudar amplia os horizontes e nos ajuda traçar o caminho para nossos objetivos.

Pensando nisso, na última terça-feira (06/12), os alunos que concluíram os cursos de assistente administrativo e de operador de computador do Senac em Brás Pires, fizeram uma visita técnica à empresa Gerencianet, em Ouro Preto.

A Gerencianet é uma empresa especializada em simplificar a gestão financeira para empresas e pessoas físicas.

O objetivo do passeio foi mostrar aos alunos a ampla gama de oportunidades que o mercado de trabalho oferece, por meio da escolha de um curso profissionalizante.

A Gerencianet os recebeu com toda a cordialidade, pediu para que os conterrâneos que lá trabalham, Leôncio, Paulo e Elísio, fizessem as honras e apresentassem toda a empresa. Além disso, prepararam um delicioso café de boas-vindas e um almoço reforçado para nossa turminha.

Após a refeição, os alunos fizeram um passeio no centro de Ouro Preto e conheceram um pouco da história dessa cidade que é um verdadeiro museu a céu aberto.