• Últimas Notícias

A Equipe da Prefeitura de Brás Pires se reuniu para um treinamento e discussão acerca do planejamento da gestão municipal para os próximos anos.

📊 O Prefeito Domingos fez uma análise dos resultados dos primeiros 6 meses de governo, elogiou o trabalho em equipe e explicou a importância de todos continuarem trabalhando para o bem do município.
📚 Em seguida, foi a vez do Professor de Gestão Pública, Marcílio Barros, trabalhar com a equipe a missão, visão, valores, os objetivos e as metas da atual administração:
🎤 “Tendo clareza de onde estamos, de onde queremos chegar e a ciência dos valores que nos norteia, o caminho fica mais seguro e as chances da gestão pública acertar são muito maiores. O que realmente diferencia uma gestão pública de sucesso de outra que fracassa, são, sem dúvidas, o planejamento e a equipe que o executa. Parabéns a equipe por estar buscando evoluir a cada dia”, comentou Marcílio Barros.