5ª Conferência Nacional de Saúde Mental

Brás Pires na 5ª Conferência Nacional de Saúde Mental

▪ Nosso município, representado pela Secretária de Saúde, Ozana; pela Renata; Aila e Rita, participou da 5ª Conferência Nacional de Saúde Mental, em Brasília.

▪ O evento teve como tema “A Política de Saúde Mental como Direito: Pela defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços e garantia dos serviços da atenção psicossocial no SUS” e discutiu, aprovou e deliberou propostas para a formulação da Política Nacional de Saúde Mental e o fortalecimento dos programas e ações de saúde mental em todo o território nacional.

“Um privilégio para o nosso município estarmos aqui, pois foi um processo e fomos escolhidos em todas as etapas. Uma responsabilidade muito grande e estamos focadas em aprender com os melhores a nível nacional e levarmos para Brás Pires políticas públicas eficazes e eficientes”, comentou Ozana.