• Saúde

👥 Brás Pires realizou sua 1ª Conferência de Saúde Mental.

No dia 27/04, a Secretaria Municipal de Saúde organizou e promoveu o evento que tinha como tema central:
“A política de saúde mental como direito: pela defesa ao cuidado em liberdade, rumo a avanços e garantia dos serviços de atenção psicossocial no SUS.”
💬 “A conferência foi um sucesso. Poder debater, em âmbito municipal, políticas sobre saúde mental é algo inovador. Saber que essa ação faz parte do desenvolvimento da política nacional do SUS, é altamente gratificante.” Explica Ozana Mota, Secretária de Saúde.
📌 A programação da conferência contou com: Café de boas vindas; Solenidade de abertura; Palestra com Fabiana de Souza – Assistente Social, Coordenadora de Regulação/GRS Ubá; Grupos de trabalho; Plenária deliberativa e Encaminhamentos finais.
🤝 Uma sociedade mais justa só é possível com a inclusão de TODOS!