🎓 Alunos recebem menção honrosa no OBMEP.

🔢 A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas é um projeto nacional que acontece desde 2005.
🏅10 alunos de Brás Pires receberam menção honrosa na última edição olímpica.
📌 Buscando estimular ainda mais os estudos e valorizar jovens talentos, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, premiou os estudantes destaques com o incentivo de R$250,00.
👩‍🏫 E Claro que os grandes educadores não iriam ficar de fora!
Os professores, que também se destacaram na OBMEP, receberam uma premiação a fim de incentivar o contínuo aprimoramento e trabalho dos mesmos. Foram eles: Rosarinha Miranda, Claudinei e Vanderleia Flores (diretora).
🎤 Durante a cerimônia de premiação, o professor Guingo, de Dores do Turvo – reconhecido por capacitar e promover medalhistas em diversas edições – palestrou aos estudantes da E. E. São Luís e essa turminha ficou ainda mais empolgada para a próxima competição.
Vamos torcer por nossos jovens bráspirenses!
👉 Acompanhe as fotos desse belo evento: