• Esportes

🌐 Quem acompanha esportes sabe que por trás de Campeões do Futuro existe uma boa rede de apoio.

Foi assim, de forma estratégica, que o projeto de autoria do CRAS, com suporte da Secult, recebeu diversos investimentos:
▪️ Inscrições dos competidores na Federação Mineira de Karatê;
▪️ Inscrições dos competidores no Campeonato;
▪️ Aquisição dos materiais necessários para competir (luva, protetores bucais, faixas, etc);
▪️ Atendimento e apoio psicológico com as profissionais do CRAS;
▪️ Transporte e alimentação para o dia da competição.
🤔 Resultado?
🤩 Medalhas inéditas na história do município, atletas classificados para a grande final, uma cerimônia de agradecimento especial no Gabinete do Prefeito e uma cidade inteira cheia de orgulho!
📍 Valeu a pena todo investimento, não é mesmo?
🥋 Para a final, 04 e 05 de junho de 2022, os Campeões do Futuro continuam recebendo o apoio de seus maiores e melhores torcedores: a população braspirense!
🚀 Rumo a final!
👊 Oss!